domingo, 23 de abril de 2023

Sampaio goleia o Vasco e é campeão do Circuito Brasil de Beach Soccer 2023


O Sampaio Corrêa é o grande campeão do Circuito Brasil de Beach Soccer 2023, após uma partida eletrizante contra o Vasco, no Rio de Janeiro, neste sábado (22). O time maranhense mostrou um excelente desempenho em campo e não deu chances para o adversário, vencendo por um placar impressionante de 7 a 0.

A equipe do Sampaio Corrêa dominou a partida desde o início, com uma defesa sólida e um ataque muito eficiente. Os jogadores demonstraram habilidade e técnica em cada jogada, mantendo a posse de bola e criando diversas oportunidades de gol. O Vasco, por sua vez, teve dificuldades para se organizar em campo e não conseguiu reverter o placar.

Com o título do Circuito Brasil de Beach Soccer 2023, o Sampaio Corrêa se consagra como um dos melhores times da modalidade no país. A conquista representa um grande feito para a equipe maranhense, que demonstrou muito talento e garra ao longo da competição. Os torcedores do Sampaio Corrêa têm motivos de sobra para comemorar essa vitória histórica.



Nenhum comentário:

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...