A Polícia Civil prendeu no último sábado (22) um homem identificado como Luan França, suspeito de matar um idoso no município de Bequimão, na baixada maranhense. Luan é filho do prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB).
As investigações apontaram que, no dia 1º de fevereiro deste ano, Luan e o idoso, identificado como Terezinho Ferreira Pereira, teriam entrado em luta corporal após Luan ter ameaçado a ex-namorada, que ele tinha ciúmes. Na ocasião, Luan desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
“No período da manhã, ele já tinha agredido fisicamente a companheira. À tarde, ele retorna com a faca dizendo que iria matá-la. Nessa oportunidade, ela estava próxima do idoso e correu. Eles tiveram luta corporal e o idoso veio a óbito”, informou o delegado Alan Bruno.
Após o crime, Luan fugiu, mas acabou preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para a Delegacia Regional em Pinheiro e, em seguida, transferido ao presídio onde aguardará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário