segunda-feira, 24 de abril de 2023

Filho do prefeito de Peri-Mirim é preso por assassinato de idoso no Maranhão


 A Polícia Civil prendeu no último sábado (22) um homem identificado como Luan França, suspeito de matar um idoso no município de Bequimão, na baixada maranhense. Luan é filho do prefeito de Peri-Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB).

As investigações apontaram que, no dia 1º de fevereiro deste ano, Luan e o idoso, identificado como Terezinho Ferreira Pereira, teriam entrado em luta corporal após Luan ter ameaçado a ex-namorada, que ele tinha ciúmes. Na ocasião, Luan desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“No período da manhã, ele já tinha agredido fisicamente a companheira. À tarde, ele retorna com a faca dizendo que iria matá-la. Nessa oportunidade, ela estava próxima do idoso e correu. Eles tiveram luta corporal e o idoso veio a óbito”, informou o delegado Alan Bruno.

Após o crime, Luan fugiu, mas acabou preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para a Delegacia Regional em Pinheiro e, em seguida, transferido ao presídio onde aguardará à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...