quarta-feira, 12 de abril de 2023

Vídeo: Márcio Jerry se defende em plenário da acusação de assédio feita por Júlia Zanatta


 Nesta quarta 11, em discurso no plenário, Jerry disse que foi “acusado levianamente” por Carmen sobre o suposto caso de assédio. O deputado disse que a imagem divulgada por Zanatta mostra apenas um trecho do fato ocorrido.

“Fui acusado levianamente de um ato que teria havido ontem na Comissão de Segurança Pública. Dialoguei ponderando a ela em defesa da também deputada Lídice da Mata. Disse apenas: deputada, respeite a deputada Lídice que tem 40 anos de atuação. Ela prontamente virou e nós continuamos a dialogar, sem que tivesse havido qualquer outro ato”, disse.

Júlia Zanatta diz que vai registrar boletim de ocorrência contra Jerry por assédio que irá tomar as medidas cabíveis.

Márcio Jerry é acusado de assediar a deputada Júlia Zanatta

“Quando você vê as imagens, constata, clara e inequivocamente, que não há como caracterizar de maneira alguma aquilo que jamais faria, um ato de assédio contra uma parlamentar ou com qualquer outra mulher”, pontuou.

O deputado afirmou que tomará as “devidas providências de reparação” sobre o caso, e disse que Zanatta deturpou o fato. Ele também chamou as acusações de “mentira” e “fake news”.



Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...