quinta-feira, 27 de abril de 2023

Nada se resolve e a greve de ônibus chega ao seu 3° dia em São Luís.


paralisação dos rodoviários chega ao terceiro dia nesta quinta-feira (27) em São Luís. O Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), afirmou, em entrevista coletiva nessa quarta-feira (26), que só haverá repasse de subsídios para as empresas de ônibus se houver melhoria.

O prefeito Braide mesmo lançando um pacote de medidas para transporte público, durante entrevista nesta quarta-feira 27, a greve continua na capital relembre.

Mas existe a expectativa de retorno, até nesta sexta-feira (28), dos ônibus do sistema semiurbano da Grande São Luís, que fazem linha para Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (26) entre a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) e Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (Sttrema) ficou definido que em até 48 horas será normalizada a circulação dos ônibus do sistema semiurbano.


Nenhum comentário:

Wesley Sousa, primeiro músico profissional a assumir cargo legislativo em São Luís

[São Luís] - Wesley Sousa, renomado professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), músico e ativista social, dá um passo significativo e...